terça-feira, 11 de janeiro de 2011

11-01-2011

Eu achei bem interessante a data quando a vi no meu celular logo cedo. O dia começou chuvoso e eu resolvi não sair. Li e acredito que nesta semana lerei dois livros completos. Que a minha meta permaneça assim.
Eu pensei que estaria mais presente por aqui,mas a leitura me prende, sem contar minha escrita. Sim, tem sido algo bom demais para mim. Tenho crescido muito com a escrita. Ainda não escrevi esta semana. Alguns fatos ocorreram e fiquei a meditar e pensar qual direção tomar para minha vida. Vejo um leque de opções,mas quero ser prudente e sábia em tudo. Requer uma demanda para visualizar os altos e baixos.
Lembro-me de um trecho do livro que li hoje, diz assim:
"Deus é por nós.". Isto me tocou. Frase pequena,né?Porém foi de uma profundidade em meu ser que mal sei descrever. Assim,não tenho o que temer, e em meio a algumas dúvidas e escolhas para este mês, não me reocuparei.
"Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar:'Aqueite-se!Acalme-se!'O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos:' Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?'"
( Mateus 4:39-40)

Nenhum comentário: