sábado, 4 de setembro de 2010

Olhos vermelhos e palavras da alma

Dormi com os olhos inchados, já previa o resultado de quando acordasse. (Ainda bem que não tinha marcado compromisso para a manhã). Penso que durante a madrugada fiz uma das orações mais sinceras na minha vida. Sem rodeios, expus a Deus tudo que Ele já sabia. Como dizem é bom falar do que está sentindo, pois isso alivia. Falar para Deus é melhor ainda, porque DEle vem toda a solução e conforto seguro para o momento.
De ajudas efêmeras, ombros "amigos" virtuais ou reais, estou farta. Não descarto, mas me pergunto até que ponto tem tocado o meu coração, tem gerado transformação e mais ainda até que ponto me acompanham.
Eu tenho várias alternativas de solucionar algumas questões minhas. Se eu quiser, elas aparecem num estalar de dedos. Porém, 90% delas não tem a direção de Deus. Isto me preocupa, sabe?
Voltando a oração, me senti totalmente aberta para falar com Deus e ao mesmo tempo senti o calor de sua presença. Achegar-se a Deus não é tão inalcançável como tentam dizer.
Dormi bem, porque sei que o Senhor me sustentou. Os braços DEle foram meu travesseiro - conforme um amigo meu, uma certa vez me orientou a pedir. Levantei-me e não encontrei no meu quarto o que desejo, mas me sinto protegida e com um certo aumento na minha dose de esperança.
Ah, o sol brilha neste sábado. Apesar de ainda sentir meus olhos doloridos, eu tento enxergar além de toda essa luz.

*sem trilha sonora específica, mas tem um versinho que não sai da minha cabeça: "Just don't give up..."
*assisti "Te amarei para sempre" e detestei,aff!
*daqui a pouco vou ao shopping e fazer compras e ir ao cinema, lazer é necessário

Um pequeno adendo: apesar de saber que o toque físico não é minha linguagem de amor principal, ela tem sido bastante requisita pelo meu ser ;)

See you later - eu tenho muita coisa para escrever.

Nenhum comentário: