domingo, 29 de agosto de 2010

Relato - sem título criativo para a postagem

O domingo está quase terminando. Passado meu mau humor por ter trabalhado ontem vivi dois momentos marcantes para mim. Penso que foi uma resposta de Deus para mim. No culto da noite de ontem, bem como na palestra após a escola bíblica dominical ouvi palavras profundas e animadoras. Sim, elas me trazem à responsabilidade de minhas ações como pessoa, e mais ainda, como cristã.
Passei o dia mais tranquila, sem a paranoia que tomava conta de mim nos últimos três finais de semana devido a planejar atividades para minhas aulas.
Eu acredito em milagres, nas promessas de Deus e quero deixar os problemas de lado. Tenho meu ideal sim,mas minha realidade se mostra outra. Cabe a mim admitir e viver a situação, uma hora isso tudo muda.
Deus conhece o que tem mais me afligido, um ideal meu que parece estar ao longe ainda...mas se preciso for, saio do barco e vou ao Teu encontro.
Na verdade, me pergunto se estou mesmo no barco com relação a isso. Analisando, penso que saí do barco e fui para a direção errada, me perdi na escuridão da quarta vigília da noite.
Então, retorno ao banco, me sento esperando a hora de sair. Senhor, me ajude mesmo!Só o Senhor sabe que a tendência é não ficar lá. Quero obedecer- Te.

Eu acredito numa boa semana, apesar de que não vou poder viajar mais por causa do serviço - lá se foi meu esperado recesso. Usarei os planos B, C e o que mais for necessário para descansar e recarregar minha bateria.

Engraçado, algumas pessoas sumiram neste fim de semana...
Desafio da semana: ajudar alguém e me bateu uma vontade de estudar francês...voilà ao Livemocha,rs

*Érica, num determinado momento que você ler isto, lembre-se do que falaram para você durante a manhã...Deus está agindo, sim naquilo que o coração tá esperando...é provável que esteja perto o momento de sacar o depósito que você tem com Deus.

Abaixo algumas frases bem legais do livro que leio, Derrubando Golias de Max Lucado - faz parte de uma coletânea que ganhei de aniversário:

*Você conhece a dor de um telefonema que não vem. Todos conhecemos.
*Você está quatro vezes mais propenso a descrever a força de Deus do que a descrever as exigências de seu dia?
*Faça seu gigante correr ao se deparar com uma alma cheia de Deus.

Nenhum comentário: