segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Inspiração

O tempo está nublado e a possibilidade de chuva é grande. O dia continua lindo mesmo assim, está propício para eu fazer aquela limpeza e encher um saco de lixo de papel e outras tralhas.
Estou feliz,sim. Superando obstáculos.
Sempre descubro alguém que goste de mim, me queira bem ou ofereça seus ouvidos à minha voz. Recebo abraços, recados e olhares de bem.
Não posso reclamar,né?
No final do dia de ontem, após chegar do culto da noite e sentir a alegria das pessoas ao falar de Deus, cantar, orar, fui contagiada. É lindo viver isso tudo e ainda ler que nada é tão maravilhoso que Deus não possa fazer.(Jeremias 32:17)
A palavra da noite para mim foi render graças a Deus porque Ele é bom ,muito bom!!!
Antes de dormir ainda li um sobre um milagre que uma amiga recebeu. Glória a Deus, ver as coisas acontecendo como Deus promete - até mesmo além do que eu imagino.
A postagem é pequena e uma música de um tempo atrás saltou da minha mente, parte dela diz assim: "É por isso que eu gosto de Jeová...e no fim dessa vida tem bênção do céu para você e para mim." É isto mesmo!
Mais do que Ele tem, Ele é, demonstra isto a cada dia.
>Em Jesus vivendo cada dia...em Jesus meu barco ruma ao norte...

Nenhum comentário: