sábado, 16 de janeiro de 2010

15 de janeiro

O título não é contagem regressiva para algum evento importante. Aliás, hoje já é dia 16, mas resolvi deixar a data de ontem. Há 21 minutos atrás ainda era sexta-feira e posso dizer que do fim da tarde em diante o dia não estava bom. Não como explicitar tudo, e se assim o fizesse eu teria que ter uma nova carcaça, ter uma outra identidade, ir para outro lugar. Não é assim a vida, e tenho consciência de que não vivo numa história de Hollywood.
A chuva parou, reassisti a um filme e com isto o tédio ficou um pouco de lado. Lembrei-me de uma certa música que dizia: " Sentado no meu quarto, o tempo voa...tédio". Estava assim mesmo, deitada na minha cama e quando percebi eram 22 horas. Um pouco frustrada, depois de ler quase duas revistas por inteiro e notar que no meu celular não tinha ninguém para quem eu pudesse ligar ou receber uma ligação, levantei-me. De lá para cá, o tempo ficou lento,rsrs...e eu analisando cada detalhe do filme." Imaginem só" é o título do filme, mas no meu íntimo eu me perguntava isso diante de alguns devaneios meus.
A postagem ficará assim, meio que no ar, pela metade. A trilha para o momento seria uma música dos anos 80, quase um rock, porém uma letra melosa.
Eu confesso que estou de mãos atadas e se deixar as lágrimas tomam conta. Confesso que tenho que correr muito para fugir. Confesso que meu silêncio está ruidoso que penso que há quilômetros de distância alguém me ouviria.

Nenhum comentário: