sábado, 4 de abril de 2009

Eu ainda escrevo

Pequeno rabisco de início do mês de abril:
Quatro de abril de 2009, às 23:45h.
Quisera eu escrever mais por aqui, afinal escrever era um meio de libertar-me de algumas pressões. Não o fiz.
Para onde vão meus pensamentos quando estou de olhos abertos?O que para uns parece tristeza, no fundo não é. Trata-se de um estado de reflexão, de pensamentos questionadores sem alguma resposta ao alcance dos olhos.
Sabe,andava fatigada com tanta pressão e erros- sim,como eles me atormentaram. Penso que hoje fui diagnosticada de um mal que me acompanhava: burnout. É um tipo de cansaço de fatiga que engloba o lado físico e emocional e gera apatia. ( Em mim, gerou mais do que apatia). Creio que é uma fase que vai passar. Já fui medicada.
É Jesus continua a fazer milagres! Sinto-me grata por isto. Mais do que grata,mas não sei como expressar.
Há sentimentos e reações tenho dito que não sei como expressar. Resumem-se a olhares silenciosos,a momentos que necessito ficar só. Os salmos e o MP4 acompanham meu dia-a-dia. Sei que ando bem fechada,mal consigo compartilhar segredos, conquistas, me desabafar. Estou como uma concha, já não sou muito de falar.
Quando fecho os olhos, pessoas aparecem nos sonhos, desligo-me e caio no sono - creio que meu sono REM já começa assim que fecho os olhos,rsrsrs

Permita-me terminar por aqui. Comecei a lembrar de alguns fatos que ainda não tinha relatado para alguém. Vou escrever uma carta. Sim,eu ainda escrevo cartas e amo receber...quando quiser me enviar uma,não se intimide,escreva.

2 comentários:

Anne Cavalcanti disse...

"Cartas não olham nos olhos...é bem mais fácil escrever..."

atualizado: http://annecac.blogspot.com/

Érica disse...

nossa,isso foi profundo Anne,rsrs...apesar de que eu arrisco a olhar nos olhos.