terça-feira, 21 de abril de 2009

Devaneios do coração

Escrevo porque gosto. Assim vejo parte de mim em liberdade. Sou passível a interpretações, críticas, polêmicas, esta sou eu.
Prossigo no que vagueia pela minha mente há alguns dias. Pareço viver um filme como Hitch, no caso não sou eu quem busca ajuda para conquistar alguém e sim, pessoas tentando conquistar alguém para mim, pode?rsrs
Parece até engraçado. A esta altura do campeonato já teria vários pretendentes à porta da minha casa, por indicação de terceiros. Quem eu escolheria? Não sei.
Não gosto dessa história de arranjos sentimentais. Penso que tudo acontece, naturalmente. Claro que alguma ajuda à la Hitch são válidas, mas somente quando há interesse verdadeiro de um relacionamento.
Não me apresso, estou disponível a viver algo.
Deparo-me em momentos pensando naquela música, aquela melodia gostosa para embalar o coração ( gente, estou escrevendo isto?), nos versos de uma poesia, na brisa que bate no rosto e que mexe o cabelo, em palavras, no olhar, naquele olhar que diz muita coisa, no sorriso tímido, na simplicidade de pequenos grandes momentos dos quais dinheiro nenhum compra.
Posso não dizer nada,mas também posso dizer tudo através destas palavras. Sou espontânea quanto a sentimentos, mas é preciso sensibilidade para percebê-los. Alguns conseguem, outros não. Não importa. Sentimentos continuam tão vivos como nunca! Parecem bebês que começaram a andar e querem explorar tudo ao seu redor, quebrar limites.

Nenhum comentário: