segunda-feira, 2 de março de 2009

Diário de mim

2 de março de 2009:

*Tópico 1: Deus escuta minhas orações.
*Tópico 2: Verão quase 40 graus
loucura, loucura em JF city...33 graus às 17:15h.
*Tópico 3: Valeu a tentativa...
frustração

mas ainda estou acima disso.

*Tópico 4: Qual o laço que nos une?
saudade

Te "vi" e ardeu em mim...por que será?

*Tópico 5: Ainda não consegui atingir uma meta. É, foi além da aparência...
frustração 2

já estou passando por cima...considerações finais daqui a alguns dias.

*Tópico 6: Tudo ficou sob a luz da lua e das estrelas.
Black out, na cidade toda?

*Tópico 7: leitura, MP4, risos
minha vida em simples coisas...

*Tópico 8: rememorando bons momentos recentes
retiro de carnaval...fotos,vídeos,conversas no telefone

*Tópico 9: hora de deitar. Se assim Deus permitir, have a nice day!!

Cansaço...

P.S. vou tentar dormir,ainda estou sem sono,mas meu corpo clama por uma esticada

3 comentários:

Anne Cavalcanti disse...

diário de mim?
não consegui realizar o significado dessa frase...
hehehehe

atualizei meu blog me visita e aproveita pra me explicar sua viagem ai...
http://annecac.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cuma???
Hehehe...

Anne Cavalcanti disse...

hehehe...
engraçado porém criativo...
vlw a visita...
bj