segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É real ou não?

A pergunta serve a várias situações de minha vida.
Um questionamento simples,mas não me pauto nele para viver.
Fim de semana foi ótimo por lembrar-me de palavras e músicas que fizeram refletir sobre planos,atitudes para conquistar algo.
Sei que um quebrantado coração move o coração de Deus. Queria ter muito mais,porém apresento a Ele meu quebrantado coração e algo surpreendente acontece.
Dai-me filhos, Senhor! Meu filhos são meus projetos de vida, meus sonhos particulares, o algo mais que falta...e eu adoro e busco a Ti Deus que pode fazer mais do que penso ou imagino.
Sim,os ossos estão sequíssimos,mas profetizando sobre eles tornam a ter vida: músculos, pele,espírito tudo aparece!
Sei que me Redentor vive!!!
Tenho a confiança Nele de que pedindo alguma coisa, segundo a vontade Dele,Ele me ouve...e ouve tudo o que peço, assim sei que alcanço as petições que faço. Ainda que eu me encontre perplexa, não desanimo; perseguida, mas não desamparada; abatida, mas nãod estruída.
É o poderoso Deus que sustenta e rege minha vida!!!

Respondendo ao título: disso tenho convicção que é real!

Nenhum comentário: