terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais um dia (tentar viver)

Hoje faço mais um dia nesses longos anos
Logo os dias vão ser longos onde vou viver
Mas enquanto isto não acontecer
Pode crer eu vou dizer como vou viver
Felizmente não estou preso aos atos do passado
Aquele sangue fala alto pra o futuro ouvir
E as lições que eu aprendi eu vou dividir repartir
Mesmo que as pessoas não saibam perceber
Eu não vou me deixar levar pelo que se vê

Vou tentar viver as palavras da verdade
Vou tentar levar o mundo de volta pro lugar
Vou amar você da maneira que um dia Cristo te amou
Ele te amou

2 comentários:

Gau** disse...

oi primaaaa eu dps de tanto quebrar a cabeça consegui por o link do seu blog no meu hehehehhee bjkas Gau

Carol disse...

Ih mudou tbm... eita coisa de irmã gêmea. O texto é seu?? A vida vale a pena!!!