terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Divagações

Não tenho texto pronto para colocar aqui.
Li um devocional ontem sobre Deus ser o Senhor de tudo e de como demonstra sempre a nós.Digo a verdade que mesmo sabendo disso, estava e ainda estou um pouco com uma dor que não sei de onde vem.
Uma dor que dá vontade de gritar, de fugir, de resolver problemas.
Dor por responsabilidade, por ver vários corredores e não saber em quem prosseguir.
Se pudesse me teletransportar e visualizar tudo...ai que uma habilidade de X-men me faz falta,hein?rsrsrs
Enxergar-se num silêncio e na prática de observar olhares,julgamentos,palavras e ações de repulsa,não-aceitação são coisas cotidianas.
Querer tapar os ouvidos no meio de um barulho ensurdecedor e sair de um lugar para outro.
E ainda tem a pergunta de lá de dentro: por que? Cogito que não seja mais o porquê,mas se teria como resolver, conversar,discutir...porém pareço ficar no vácuo.
A Maria do filme "Maria cheia de graça"(filme equatoriano) me inquieta... Como a Carol comentou ao fim do filme de quando um passarinho sai da gaiola, é provável ( quase certo) de que não queira mais voltar.
E o que dizer de "Dália Negra"?E do "Zodíaco"?
"Armadilhas do coração" que no original de Oscar Wilde é "The importance of being Earnest"...so one question: What is important for me?
N'"A lenda do tesouro perdido", um misto de história,persistência e alguma tecnologia,rsrs atrás de uma possível lenda. Uma história passada de pai para filho...o tesouro..."porque está meu coração aí está o meu tesouro"...verdade.
Ser quem eu sou...estou pronta para isto?Farei isto?Assumir a realidade e desapontar uns, influenciar outros, coisas do "High School" e "30 dias para o amor"...
Divagações...nada certo,nada concreto...e a voz do Senhor Paulo que martela minha cabeça através dos dois primeiros capítulos de Romanos e o sr. Lewis com a análise do sofrimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas divagações são de nossas cabeças em ebulição como disse o Alysson...

gostei.

Abrçs