sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

Acontece que aos sete dias do novo ano, eu tenho vontade de escrever,mas não por aqui. No papel mesmo,gastando a tinta da caneta, trocando de páginas, sujando a mão e tudo aquilo que envolve o exercício da escrita. Eu já considero 2012 um ano desafiador para mim. Tudo bem, as pessoas sempre falam isso,afinal de contas: "Ano novo,vida nova!" Certo? Nem sempre. Há aqueles que preferem prosseguir o mesmo caminho, persistir na mesma escolha, viver a mesma rotina. Não julgo ser algo velho. As mudanças não tem a obrigação de ocorrerem no início do ano. Em alguns momentos, a necessidade de mudança é detectada no decorrer do caminho, na metade do ano ou até mesmo no final,por que não? Porém para alguns, o ano começa e percebe-se que é preciso mudar. Há circunstâncias que os forçam a isto. Penso que por este ano,sempre que necessário, desejarei "Feliz Ano Novo" a alguém. Nunca se sabe quando alguma nova direção está a ser tomada na vida de outro. O meu ano novo de fato começou no dia 2, depois de passar o domingo assistindo filmes, séries, esquecendo-me de certas obrigações. 2011 foi puxado sim,mais pelo lado emocional do que físico. Oh, e digo que vivi coisas que não imaginava,mas que serviram para crescimento, para reflexão de atitudes que tomamos ao logno da vida e ao mesmo tempo visualizar o quanto Deus cuida de mim- em todos os sentidos. Conheci pessoas e vivi momentos que deixaram minha vida bem mais colorida quando a nuvem sombria passava acima de mim. Também teve a rotina, que por alguns instantes foi mais inovadora e atraente. Finalizo por aqui porque não existe conclusão, estou vivendo o ano novo ainda... Em algum outro momento estarei por aqui ;)

Nenhum comentário: