sábado, 21 de maio de 2011

Eu não posso te ver, mas sei que está aqui

O título é só um trocadilho com o episódio de uma série que gosto muito.
Confesso que me sinto feliz. Verdade é que tentam apagar o sorriso do meu rosto. A chateação é passageira e nem vale a pena nutri-la. Como diz um certo poema da Madre Tereza de Calcutá, o que gente faz não é para os homens e sim para Deus; está entre eu e Deus.
O inverno parece estar perto, meus cachecois e meias ganham destaque no guarda-roupa (amo muito tudo isso). É uma época que as pessoas se vestem bem e eu digo até que eu fico mais animada para certos tipos de lazer.
Ao mesmo tempo, inverno é a pior época para fazer uma dieta. É, minha gente, tenho este desafio agora,rsrs. Tento levar na esportiva para não desanimar. Se, sem a dieta já consegui algum resultado, imagine com dieta então?Uhuuu...aguardem cenas do próximo capítulo.
A academia é um bom lugar para se frequentar,e não fica lotada como no verão.
Até no visual já fiz mudança, estou me adaptando é claro.
No mais, eu resolvi dar término num ciclo da minha vida e foi ótima a decisão que tomei. ( Eu disse que em 2011, não me permitiria certas coisas mais). Sabe que tenho gostado de virar certas páginas da vida? Em alguns casos até excluir.Como tem me feito bem!!!
O que sinto falta é de uma viagem. Em junho tem uma programada, se eu conseguir conciliar com o horário de reunião do serviço, eu vou.
Para terminar: eu não posso te ver, mas sei que está aqui:é recado para alguém bem próximo e que pra mim já é realidade...
Beijo grande!

Nenhum comentário: