domingo, 11 de abril de 2010

Vivendo sonhos

No dia seguinte a última postagem, Deus realizou uma big surpresa para mim. Tenho um outro emprego e era algo que eu queria. Os meus pensamentos, que eram orações tem se concretizado. Estou perplexa,sabe? Ainda não encontrei uma palavra para descrever meu estado atual.
Quase um mês depois eu passo por aqui e deixo um pouco das minhas impressões. Sinto-me feliz por saber que estou na profissão certa e com o desafio de poder contribuir para mudar um pouco a vida das pessoas. Sim, eu digo um pouco porque sei que tudo não está ao meu alcance. Sei que é um passo de cada vez, nesse tempo que tenho para executar minhas tarefas. Acredito que Deus me capacita e como sempre sei que tenho que "correr atrás".
Está ótimo, a vida é assim!
É ótimo compartilhar isto e ver o retorno das pessoas seja por e-mail,orkut, por palavras. Cara, eu cheguei a um nível que muita gente não acreditava. Deus é bom demais!!!
O que minh'alma fará diante de tantos benefícios do Senhor?

Nenhum comentário: