quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coisas para se fazer quando se perde o sono

E eu que pensava que deitaria minha cabeça no travesseiro e dormiria tranquilamente,aproveitando que não precisarei acordar cedo...quem dera...perdi o sono! O que fazer?
Não quero deixar minha mente trabalhando na velocidade de um carro de fórmula 1. É complicado deparar-se com algumas situações da vida e não deixar uma lágrima cair do rosto.
É ruim ver um dejá vu...e lá no seu interior,na briga entre você X você, uma vozinha dizer: ainda vale a pena?
Sinceramente não quero me debater com isso. Quero ter um mínimo de equilíbrio e superar.
Parece que a palavra superação anda bem presente nestes últimos dias.
Vou seguir meus passos, visualizando que Deus cuida de tudo e realiza sonhos completos.
Deuxe-me dormir Senhor, e que Seus braços sejam meu travesseiro. Dê-me uma noite tranquila, que meus pés recuperem a força para caminhar mais um dia - sozinhos ou acompanhados?- e que eu experimente a graça de mais um dia em sua presença...é isso Jesus!

Nenhum comentário: