domingo, 20 de dezembro de 2009

Rabisquinho

Será simples a postagem de hoje a fim de que não permaneça tanto tempo na net. São 23:34 h, pretendo deitar-me daqui a alguns minutos. Ontem tive vontade de escrever,mas fugi dormindo a tarde toda.
Preferi render-me e cerrar os olhos,um pouco inchados, enquanto assistia a "De volta para o futuro 2". Se tenho vontade de voltar ao passado e mudar certas coisas? Até tenho,mas sei que não é possível. Mesmo se fosse, não teria graça, sempre retornar e mudar tudo.
Um dos lances da vida, que fazem-nos crescer é esta dinâmica de que ela não para. Caiu? Levante, limpe os joelhos e siga em frente...Por isso, não quero voltar atrás, assumo o que fiz. E o que não fiz, os falsos julgamentos, preconceitos que recaem sobre mim tenho que deixar que Deus esclareça tudo.
Uma conversa com amigos, deixou-me mais introspectiva, na ânsia de recolher-me a um silêncio que parecia ruidoso...que sensação indescritível!!!Observei, falei, calei-me. Nem tudo eu consigo expressar-me. Se alguém tivesse uma lupa e enxergasse o que se passa dentro de mim, talvez compreenderia a minha pessoa ( riso silencioso).
É fim do dia 20 de dezembro de 2009. Obrigada Deus porque cheguei até aqui, sem maiores incidentes, apesar de a conspiração para tragédias na minha vida tivesse um peso muito grande.
Vivi...e ainda vivo. São 264 horas, com a permissão de Deus é claro para vivenciar, aplicar mente, coração e corpo as mais diversas situações.
Deus me ajude, perdão pelas minhas falhas.
Guarde-me para que minha ousadia em viver não prevaleça sobre meu temor em te servir. Acredito piamente que o princípio da sabedoria é o temor ao Senhor; que mais vale obedecer do que sacrificar e que o Senhor me ensina a contar cada dia de forma que eu alcance um coração sábio.
Seja o Natal vivo em mim...Jesus nasceu e me trouxe nova vida!!!

Nenhum comentário: