sábado, 31 de outubro de 2009

Sempre há algo para me surpreender

É fim de outubro e novembro se aproxima. É um final de semana prolongada para mim que começa muito bem.
Mais do que expectativa para ver amigos, viajar, assistir filmes, ou simplesmente a descansar, pulsa a vontade achar-me no labirinto da vida.
Por conta disso, Deus, meu Pai querido, proporciounou-me a participação no SELA ( Seminário de Louvor e Adoração da Igreja Metodista Central). Presentão mesmo!!
Fui agraciada e descobri-me ali no meio de tanta gente, percebi a particularidade de Deus em mim e ouvi sua preciosa voz. Aquela voz que ecoa, amolece o coração e leva a repensar posturas, a cortar o mal pela raiz e mais ainda, experimentar o sobrenatural.

É uma pena que não consegui encontrar a letra da música que falou mais forte, mas deixo um trecho de outra música linda que conheci ontem:

"Eu quero ir além do que meus olhos conseguem ver e conquistar o teu melhor pra mim
Quero ser livre para viver livre para fazer a diferença nesse mundo pra que outros possam viver em Ti
viver em Ti" - Resgatando a noiva

Até mais, depois da minha viagem, se Deus quiser!!!

Nenhum comentário: