quinta-feira, 9 de julho de 2009

Para não dizer que te abandonei...

...porque já há mais de um mês que não escrevo aqui. Não parei mesmo.
Ontem me dei conta que desde o dia 13 de junho eu não parei um dia sequer em casa. E se deixar sigo sem perceber o tempo.
Foi assim que me deparei com este mês. Pretendo a cada dia trazer algum rabisco da minha vidinha por aqui.
O que trago de novo? Bom, tem férias bem pertinho...sinto o gosto delas,rsrs
Caminho numa semana cujo tema é reconstrução - o que não tem sido uma tarefa fácil.
Sem fazer apologia do saudosismo, a mente tem trazido á tona alguns momentos, fatos, pessoas que estiveram comigo.
Assisti ao filme "Prova de fogo" e restou-me a lição do desafio de amar. Ah, coisa de quem diz que ama a Deus...

Fim do rascunho. Era pra eu ter o gostinho de colocar tudo em palavra- de forma escrita.

Voilà à primeira comemoração de aniversário do mês:)

Nenhum comentário: