sábado, 25 de julho de 2009

Chove chuva

Esta chuva faz-me sentir sozinha. Não de todo sozinha, até porque os pensamentos estão lado a lado comigo.
Após uma noite de insônia parcial ( pode até não existir,mas foi a melhor classificação que consegui alcançar), estando com sono e não conseguindo dormir, vários semi- pesadelos pareciam reais. Que loucura tudo isso. E vai saber o porquê. Pensar que tudo na vida passa.
Está meio confuso de escrever, mas penso que também estou assim. A responsabilidade das minhas escolhas tem gritado nos meus ouvidos, não tenho como não escutar. Será por isto que custei a dormir?
Levantei pensando no que fazer, onde iria esta manhã. A chuva me fez parar, aquietar e sentar para rever alguns pontos.
Estou aqui. Escrevo e ao mesmo tempo executo uma ação que nesta semana soou mais forte em mim.
Reconstrução...reconstruo do hoje. Não estou sozinha neste barco. Depende do que eu escolher...

Nenhum comentário: