sábado, 25 de julho de 2009

Bon soir!

Parece ser longa a noite de hoje, tudo porque estou sem sono. Dá vontade de iniciar uma faxina, dar uma volta por aí. Quem dera!
Meus pensamentos vão de um extremo ao outro. Seria bom organizá-los e ter um tempinho para pensar em casa coisas,não?rsrs
Deixa essa atividade toda a mil, uma hora ela cessa.
É bom curtir cada segundo da vida - de maneira sadia, claro - conversar, assistir a um filme pela enésima vez e rir, fazer visitas inesperadas e perceber que todos estamos no mesmo barco.
Temos problemas, dificuldades, anseios, apertos da profissão, "amores" estranhos...em meio a tudo isso lembro da palavra da semana : ainda que figueira não floresça...eu me exultarei no Deus da minha salvação.
Ainda que haja escuridão, esteja no deserto, a vida parece ter sido extinta, a posição é levantar a cabeça, respirar fundo e prosseguir. Andar alegremente. Deixar aquela mala no meio do caminho. Quem disse que é preciso carregar tudo?

Nenhum comentário: