sexta-feira, 28 de março de 2008

Olá...

Após um fim de semana-feriadão- numa granja com jovens e adolescentes, muita coisa ainda ecoa nos meus pensamentos.
Deixo registrado aqui,de início, três palavrinhas: ser, andar e resistir.
Sim,precisa ser nesta ordem e acredito que elas precisam ser reforçadas a cada dia.

O que sou em Deus?Preciso reafirmar e assumir minha identidade.
Quem caminha comigo,quem está comigo?Deus precisa ser minha companhia constante. Tenho visto através de várias histórias na Bíblia que Ele sempre está com aqueles que Nele confiam. Pode ser no deserto, em prisões, cova de leões, palácios, casas...não importa. Andar com Deus, implica que sua misericórdia e bondade nos acompanham.
Resistir...há tantas coisas para se resistir: o meu eu, palavras alheias, mentiras, caminhos e por aí vai.

Se a lição das três palavras já estiver embutida em mim,já é um bom começo.
Não esquecendo-me de orar,sempre!!!

Nenhum comentário: