quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Pensamentos que não querem se calar

Porque pensamentos fervilham em mim...estão à flor da pele.
Se dependesse de mim,eu só escreveria.
Escrever,escrever...e isto ainda me deixaria tão transparente?E isto resolveria alguma coisa?
Decerto não. Porém faz parte do que sou. E lembrando o que Carol disse no seu estudo: se sou,eu faço.
Tenho pensamentos que transparecem à minha face,ações...e que preciso tomar cuidado. Afinal,quando a gente vira "gente grande" nem tudo pode ser demonstrado.
Se meus pensamentos fossem demonstrados,falados,expostos,o que aconteceria?Vários "crashs" aconteceriam simultaneamente...que loucura...
"Crash" em alusão ao filme,que assisti ontem novamente, e me fez pensar no que está embutido,implícito em nós,seres humanos e por vezes vem à tona de forma drástica.
Bom,quanto aos meus pensamentos...alguns ficarão mais evidentes agora:
Chega fim de ano,e vem a época de balanço: o que foi bom?o que foi ruim? o que preciso mudar em mim?e como cristã,como fui?o que fazer?sim ou não?
Sim,tive conquistas...perdas...decepções,brigas,conversas e ainda tenho uns pontos de interrogação,umas doubts da vida...ainda estamos em dezembro,alguma coisa pode mudar sim...
Quem sabe não recebo algumas respostas- sins e nãos-,apareçam bênçãos inesperadas,eu realize algum desejo.Mais do que isto,que minha vida seja prática da verdade,que seja amostra do amor de Deus,que eu seja um instrumento neste mundo.
Hum,eu queria dizer para meus pensamentos como o rei Juan da Espanha disse para o Hugo Chávez: por que não te calas?(não deu para escrever em espanhol).
Infelizmente não tem como...estando no barulho ou silêncio,lá estão eles...borbulhando...pensamentos antigos,novos,curtos,longos;pensamentos de mudanças,reflexão...pensamentos que ruminam,batem forte...para alguns eu quero externar,para outros deixar em oculto...enquanto isto convivo com eles...se bem ou se mal,eu vou pensar...rsrsrsrs

Um comentário:

Carol disse...

Oi verde esperança, é isso aí.. Nosa esperança viva em Cristo.
Num deixe calar nao, que Deus lhe dê sabedoria em como dize-los. Que a graça de Deus esteja em vc.
E que ele te use até no blog.. beijão miga