Viva la vida é mais do que a música do Coldplay.
Presencio momentos nos quais vejo o quanto a vida é preciosa. Preciosíssima,um presente dado por Deus.
Sei que sem Ele nada está por completo.
(Penso que esta postagem será apenas um fragmento de minhas emoções atuais.)
Caminho sob a direção de um Deus real que transforma trevas em luz, que se importa e muito com a minha pessoa. Tudo que Ele faz é bom, suficientemente bom! Basta ter paciência e deixar tudo acontecer conforme Sua ordem.
O que os meus olhos dizem? Ainda tem um quê de esperança? Sorriem mesmo quando parecem cegos?
Cada sentido, cada pensamento, cada parte do que sou tende a exalar o aroma do amor, da benignidade de Deus.
Sabe, recebi um toque de é preciso mudar a ótica do que se vive, ver por outra perspectiva, mudar a página,entende? Nisto,sou "a menina que rouba livros", já que não consigo ler a vida por inteiro, guardo com cuidado o que é me deixado. Pelo menos tento não esquecer.
Sei que tenho caminhado sozinha em alguns momentos, o que não me é assustador agora. Tenho refletido mais,tenho permitido-me viver além da minha rotina. Tem sido ótimo!
Dizem que amar também é cuidar, por isso estou atenta a alguns cuidados para comigo. Acredito que estava um pouco relapsa ( esta palavra não me traz boas recordações,rs) comigo mesma.
Trará mudanças? Torço para isto, em primeiro lugar para mim. Estou colocando-me à disposição para desafios, para as minhas habilidades e talentos.
Gostaria de finalizar este texto, mas não sei como. Digo que é bom reaprender a viver, deixar-se ser surpreendida, rir de alguns gracejos, dar um bom sorriso e dizer: "vai,tudo bem!", perdoar, não guardar mágoas, saber ser deixada de lado quando o que mais queria estar perto. Assim como sei que é preciso dizer não,falar e deixar o silêncio de lado, organizar-me, ligar para alguém, escrever e dormir
(pretendo não fugir do sono!). Aproveitando, vou tirar meus 30 minutos de sesta,rsrs
Até a próxima!
*P.S: Obrigada Deus por tudo. Não me deixe esquecer de nenhum dos seus benefícios. Eu digo: "Alô!", e tenho resposta. O céu não é de bronze.
*P.S. (2): Eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário